background

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Wan Wan

Após ver a dica deste restaurante no Blog Tabeteimasu e no Blog Yakisoba,não, eu e meu marido resolvemos fazer uma visitinha. Como disseram no blog, a comida é barata e muito boa, lembra bastante a comida de Pequim. 

O restaurante é muito muito simples, como muitos de lá da China. As atendentes não falam portugues ( ainda ) e uma só falava melhor e acabou atendendo nossa mesa e a mesa de outro casal de descendentes niponicos como nós.

O cardápio esta traduzido em péssimo português. Caçando algumas palavras, dá pra arriscar o que você quer comer, por exemplo camarão.

chazinho de jasmin à vontade
Pedi verdura refogada com gengibre, mas não havia gengibre e foi simples assim.


Começamos com o Ha gaau, bem leve e com camarão bem temperadinho. Infelizmente a apresentação não tava muito bonita, veio bem mole, se desfazendo, mas estava gostoso.

Logo depois veio o Shiao mai recheado com carne de porco ( parecia picada na faca, pois senti pedaços que não lembrava algo moido ), havia também pedacinhos de camarão no fundo. Bem temperado.

Marido não satisfeito pediu um tipo de lámen com carne de porco e um tipo de picles que não sei qual o nome. Estava gostoso, caldo bem potente! Havia cebolinha e alface também.


No final a conta saiu bem baratinha pra quantidade de comida para 2 pessoas, em torno de 15 reais sem bebidas! Recomendo!

Wan Wan 
Rua Galvão Bueno 555 - Liberdade - SP

Um comentário:

  1. Olá Inessa,
    Que bom que gostou da dica! Gostamos desse tipo de restaurante pois a comida é boa e barata!

    O Ha gaau veio quase desmanchando da última vez que fomos também. Mas o sabor estava bom e achei melhor a massa mole do que ressecada como já comi em outro lugar.

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...