background

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quintal dos Orgânicos

Já faz um tempo que queria dar uma passadinha aqui no Quintal dos orgânicos, na vila Madalena.
Este mercado de produtos orgânicos contém itens deste horti-fruti até cosméticos. 
Há também um pequeno restaurante que serve café da manha, salgados, pratos rápidos e durante o almoço há um buffet pequeno de saladas organicas.

O ambiente onde há mesas é bem aconchegante, porém ao adentrarmos na loja, fica um tanto escuro e abafado. No galpão de trás ficam os horti-frutis, cosmeticos e vestuários, além de produtos como massas e chocolates.

entrada
Fui acompanhada de mamis e irmã para almoçar. Eu e irmã ficamos no buffet e mamãe pediu um filé de frango.

Estes são os itens do buffet de salada. Estava tudo fresco, mas achei que poderia ser mais caprichado.
Parece que antes pagava-se R$38 pelo buffet de saladas + 5 pratos quentes, mas agora não funciona mais assim.

Logo na entrada achei engraçado dar de cara com o escritorio do mercado. A porta estava aberta e dava de cara com uma pessoa sentada de costas trabalhando no computador. Acho que por questões de iluminação o escritorio estava lá na frente e o fato de ser uma residencia térrea adaptada. 




O file de frango veio super caprichado, estava macio e suculento, mas gostamos mesmo foi do purê de batatas. Estava bem cremoso. 

Para finalizar, dividimos um pedaço de bolo de laranja com geleia de frutas vermelhas. Normal, o meu bolo é mais gostoso! rss

Depois, mais por curiosidade, fui checar os itens do mercado. Tem um pouquinho de cada coisa, 2 tipos de pães, algumas geleias, chocolates AMMA, farinaceos...achei legal terem whey protein vegano, além do tradicional. No dia da visita, as verduras não estavam tão fresquinhas assim, como se pode ver neste blog, será por que era domingo?

Quintal dos Organicos ( não achei o site )
Rua Fradique Coutinho 1416 - Vila Madalena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...