background

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Restaurante Delicias da Cabocla - Ubatuba

Final de semana com feriado de 7 de setembro.
Decidimos descer para o litoral, Ubatuba.
Transito infernal de quase 6 horas, descontando-se as paradas. Marido disse que ouviu depois na radio que o transito estava pior que a descida na época da virada do ano! Nossa...nunca mais. Só nos finais de semana normais mesmo vale a pena.

Enfim, este post de hoje é uma dica para quem esta a caminho de Ubatuba e quer dar uma paradinha para almoçar ou jantar, comida caseira mesmo e caipira. Buffet de saladas e pratos quentes pra comer à vontade até morrer!

Antigamente, o dono, um senhor muito simpático, recebia todos que chegavam com um aperto de mãos forte. Ficamos sabendo que infelizmente ele faleceu, deixando o restaurante para sua familia tocar, como sempre fizeram. Isso já faz 2 anos e o restaurante continua o mesmo, com as mesmas comidas e hospitalidade.

Pra começar um enorme buffet de saladas, caprichado.



O fogão a lenha cheio de delicias caipiras. Ainda, se quiser, o pessoal da cozinha faz ovo frito, cozido e o pão de queijo frito, pequenino bem crocante. Bom demais!



Sempre no fogo: polenta, farofa,arroz, feijao, feijoada, batata, cupim, lombo,frango etc etc

o pãozinho de queijo frito crocante
salão interno

A musica só poderia ser sertaneja: veja o LP abaixo! 


A vitrine de doces e frutas não é tão bonita, mas o bolo de brigadeiro e os doces mineiros sempre estão por lá.
Endereço aqui.

Um comentário:

  1. Ola Inessa .
    Obrigado pela materia. Meu nome e Bruno e fico muito agradecido pela referencia. Agora estamos aguardando a sua presenca novamente. Obs: A vitrine de doce agora e mais novinha rs...
    Um grande abraco a voce e seu esposo. Me envia um e-mail contato@deliciasdacabocla.com.br temos uma surpresinha pra voce.

    ResponderExcluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...