background

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Restaurant Week: Tantra

Ontem almocei com a minha irmã, ela estava livre das cirurgias e pode me pegar no trabalho pra nos encontrarmos e colocar os papos em dia! Quando isso acontece é muito bom, já que muitos finais de semana ela dá seus plantões intermináveis...é gente, vida de médico é fogo.

Escolhemos algo aqui perto do meu trabalho pra não fazer aquele almoço de 2 horas!! Estava entre o Tantra e o Mangalô que tem comidas ditas "mais naturebas". Pelo site do evento temos uma idéia do cardápio e fotos dos pratos. É claro que a grande maioria dos restaurantes "postam" fotos bem maquiadas e com o Tantra não foi diferente. 

Saimos da Berrini em direção a Vila Olimpia e sorte que não pegamos trânsito, na hora do almoço esse miolo da Vila Olimpia costuma ficar bem cheio e insuportável. 
O restaurante tem um ambiente gostoso, porém o que me incomodou foi o vaporzinho com pequenas gotículas que borrifavam de vez em quando sobre o salão principal. Não é muito agradavel estar comendo e receber uma chuvinha fina na cara...

Este restaurante é conhecido pelo churrasco mongoliano, em que voce escolhe uma proteina ( peixe, frango ou carne ) e verduras. Leva pro chapeiro que prepara tudo na hora e coloca tudo num bowl. Por R$29.90 no almoço durante a semana, pode-se repetir 1 vez.

salão principal
bar
De entrada escolhemos a salada de morangos com pepino e folhas de espinafre. Havia um molho de frutas vermelhas com balsâmico que estava demasiadamente doce. Não foi muito feliz..


Para o prato principal, o salmão com molho ( eca ) barbecue e muito amendoim e poucas nozes e amendoas, escoltado por cuzcuz com brocolis com falta de tempero. 


Ultima e pior etapa: a sobremesa. Escolhi um creme de coco muito ruim, que parecia estar meio passado. Acabei pegando somente um pouco do chocolate e o maracuja.


Minha irmã foi de lassi com açai. Estava só um pouco melhor que a minha sobremesa. O creme de cima tinha banana e não senti nenhum gosto de iogurte. 


Acho que se for de novo nesse tipo de evento tem que ser em restaurante estrelado...



2 comentários:

  1. Olá,
    Você viu que nós também não tivemos uma boa experiência por lá né...

    O forte da casa é o churrasco mongol e acho que deveria ser servido este tipo de prato no evento. Os pratos do ano passado poderiam estar um pouco melhores do que esta edição mas mesmo assim não foi nada que fez voltarmos ao local.

    Gostamos mais das bebidas do que dos pratos...

    E salmão com molho barbecue não combina muito né?

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...minha amiga também não gostou.
      Também acho que deveriam servir o churrasco mongol e quase, quase descartei a opção cardápio do festival.
      Salmão com barbecue não é feliz! rsss
      abs,
      Inessa

      Excluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...