background

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Logo mais, novas noticias...

Gente, estou aproveitando muito meus momentos de lua de mel por aqui na Asia!
Estou amando cada momento, tudo aqui é muito diferente...estou boba...
Estou conhecendo muitos lugares, gente, cultura cheiros e gostos.

Logo mais vou postar minha aventura!! E a maratona é claro!

Melhor Sushi de nossas vidas - Mercado Tsukiji em Tokyo! 

Tokio Sky Tree Tower - novissimo, infelizmente nao subimos. Fila de espera de 1 semana!

Esta vai pra Akemi, que me indicou os doces Ispahan da Pierre Hermé! Magnifico!

Um comentário:

  1. Inessa, tô doida pra saber sobre a viagem e a maratona! Só por estas fotos vejo que vai vir muita coisa boa e gostosa por aí! Bjsss

    ResponderExcluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...