background

terça-feira, 19 de julho de 2011

Massa: combustivel pra corrida

Corri domingo passado a Meia do Rio!
Foi ótima a corrida com direito a muito sol e uma certa animação durante o trajeto. Paisagens maravilhosas de tirar o folego, mas o que ficou faltando foi o povo durante o trajeto. Falaram tanto do "adote 1m ", em que as pessoas se inscreviam pra ganhar descontos em academias e restaurantes na troca de torcer pelos participantes da corrida. Quase ninguem estava lá pra agitar a galera. Acho que preferiram ficar dormindo em pleno domingo de muito sol!

Só sei que o abastecimento de agua, gel e isotonicos estavam ok. Pena que os isotonicos vinham nas garrafonas de 500ml, dava dó de tomar e jogar quase tudo fora!

Vou dar a dica do restaurante que comemos na noite de sabado, para nos abastecermos de energia.
Massa, claro!
Fomos cedo as 19h no Dom Camillo, um restaurante italiano na orla de Copacabana.
Preços moderados. Pra quem bastante fome, os pratos ficam a dever. Para economizar somente pratos e bebidas. Dispensamos o couvert de pães.



Pedi um ravioli de ricota com espinafre com molho vermelho. Na verdade, no cardapio constava molho branco, mas como evito este tipo de molho em restaurantes, pedi ao sugo mesmo. Molho estava correto, sem acidez e escesso de tempero, dificil encontrar! A massa estava ao dente, mas acho q poderia ter cozido um pouco mais.



Prato da irmã: papardelle vegetariano com tomatinhos cereja, escarola e fundos de alcachofra ao sugo. Gostosinho.



Prato do marido: espaguetti ao vongole, alho e oleo.


Valeu pro dia seguinte! Fizemos nosso melhor tempo nos 21k!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...